Páginas

Image Map

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor, Amizade e Raposas

Sinto como se a falta de um abraço fosse me fazer cair, sinto como que uma urgência de me ver nos olhos de alguem... Tenho tantas coisas boas dentro dessa minha mente, as coisas lindas que digo pras pessoas que amo... mas que não sei dizer pra mim mesmo. Por muito tempo penso que so vou ser feliz quando amar de verdade, quando encontrar alguem pra estar verdadeiramente do meu lado. Sinto que tenho tudo pra ser feliz, e este único ser que me falta acaba me deixando longe destas coisas. No fundo eu queria achar um menino com a alma de raposa, que saiba o que é innocentia... que saiba o valor de se cativar as pessoas. Que saiba sorrir, e que me faça sorrir, e que sorria comigo... Quando será que vou poder corre pelos mais belos campos com minhas amadas raposas?


I feel like the lack of a hug would make me fall, I feel like an urge to see me in the eyes of someone ... I have so many good things inside of my mind, I say beautifulthings to people I love ... but I can not say for myself. For a long time I think it'll be sohappy when I really love when you find someone to truly be on my side. I feel I haveeverything to be happy, and this one just be that I lack driving me away from thesethings. Basically I wanted to find a boy with the soul of a fox, who knows what and innocent ... who knows the value to attract people. Who knows how to smile, and that makes me smile, and smile with me ... When will I be able to run the most beautiful countryside with my beloved foxes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário