Páginas

Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Visita ao Parque Municipal Mangabeiras

 Este parque é um dos meus lugares preferidos . É meu paraíso no meio da perdição turbulenta de Belo Horizonte
Um lugar pra respirar um ar mais leve, escrever e recitar poesia. Pode-se sentir a deliciosa sensação de sentar a grama para pensar na vida ou simplesmente relaxar. 
Esta ao lado é "a vaca" tentei achar alguma coisa sobre a historia dela, mas não achei nada ^^ Eu adoro tirar foto com ela, já faz parte da minha historia, esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida.
Tem um tanto de coisas escritas nela, coisas que eu não sei o que quer dizer porque não está em português ^^
Eu queria ter uma vaca dessa em casa; pra que??? simplesmente pra ter, rsrsrs
Pra galera que curte skate em esta pista. Grande, bonita, da pra fazer altas manobras la. Se você quiser pode juntar sua galera e ir pra la, o lugar é muito calmo, da uma sensação ótima de liberdade!
Para os amantes da natureza tem muita coisa interessante, desde arvores lindas e cheias de flores aos animais (tem aranhas e cobras em potes e você pode encontrar andando pela parque micos, jacus e quatis)

O quati não estava nem um pouco afim de fazer pose pra foto, então tive de clicar ele correndo, rsrsrs XD
Dá pra encher os olhos de uma natureza exuberante no parque !

 Alem dos quatis é possivel encontrar lindas aranhas ! Meus amigos sabem que sou apaixonado por aranhas ^^ Quando eu puder assumir os cuidados de uma certamente o farei
XD

 Este sou eu, srrsrss, na verdade minha sombra ^^
andei muitoooooo nesse dia !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário