Páginas

Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tsubasa Chronicles

Um anime que eu tive um prazem imenso de assistir ^^ Não é sakura Card Captors (XD que eu amo de paixao),mas tem a Sakura e o Shoran ^^
Só pra lembrar eu não escrevo resenhas so trago ate voces a recomendação de assistirem os animes ou ler os mangás, as resenhas eu busco em outro lugares ^^






TSUBASA CHRONICLES

Publicado por Maria C. Dadalt no dia 01 de junho de 2011
creditos exclusivos dela * não tem um "a" acrescentado por mim no texto 
o link pra chegar a ela:  http://www.algoassim.com.br/outras/tsubasa-chronicles
Tipo: Manga
Gênero(s): Aventura, Romance
Assunto(s): Mundos Paralelos, Viagens

Esta resenha faz parte da série Tsubasa Chronicles e pode conter spoilers de volumes anteriores


Simplesmente o melhor manga que já li até hoje. Não que eu tenha lido muitos. Mas falando sério agora. A história é muito boa. Conheci a série ano passado, depois de descobri que haviam reciclado os personagem do meu desenho favorito de criança (Sakura Card Captors). Neste anime (primeiro achei que era só um anime), Sakura é a princesa do reino Clow, que possui o poder de mudar o mundo.

Um dia esse poder é ativado, mas suas penas se espalham pelas diversas dimensões existentes. Então, Syaoran (siim, ele está aqui também), decide sair em busca das penas da princesa, sendo mandado para a bruxa dimensional, aquela que possui o poder de mandar pessoas para outras dimensões.

É óbvio muito mais complexo que isso. Mas, uma surpresa me aconteceu no anime quando descobri que as coisas eram assim tão complexas: eles fizeram somente até a quarta temporada e não iriam mais fazer. Tive que correr para o manga. Qual era o segredo de Fay? E quem era aquele outro Syaoran aprisionado. E a princesa realmente nunca se lembraria quem ele era?

Do meio para frente, a história vira um vício. Segredos atrás de segredos são revelados. Coisas inesperadas acontecem. E, vemos a Sakura do mundo CCS aparecer, só uma aparição mesmo.

É simplesmente delicioso, o manga inteiro. Eu, particularmente, baixei em inglês, mas você pode encontrar os capítulos em português em Tsubasa Project:clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário