Páginas

Image Map

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Apaixonei-me por você por que...

Eu andei analisando casais e me autoanalisando. Por que nos apaixonamos pelas pessoas. Notei uma coisa interessante, quando vemos casais geralmente ficamos inclinados a supervalorizar uma das pessoas e inferiorizar a outra. Notei que não nos apaixonamos pela pessoa mais bonita, nem pala mais inteligente. Acabamos por desejar de fato transar com esta pessoa, nosso subconsciente sabe que muitas outras pessoas também o querem. Na verdade acabamos por nos apaixonar por aquele (ou aquela) que não é o mais bonito, nem o mais inteligente, mas nos faz sentir bem de verdade, aquele que faz surgir na gente um desejo acima do sexo, o desejo de estar junto, o desejo do carinho, da paixão. Eu sempre falo e vou sempre repetir: sexo você pode conseguir em qualquer esquina, mas não é qualquer um que vai fazer surgir no teu peito o desejo da paixão. Então a resposta da pergunta “por que você se apaixonou por mim” é esta, por que você me faz imensamente bem, por que quero como amante e te quero como companheiro, por que desejo teu sexo e muito mais, por que desejo tua alma, teu corpo tua caricia. Apaixonei-me por você por que você me faz bem, por que tua presença muda meu dia. Por que cada segundo que estou contigo é especial. Sou apaixonado por ti por que quando te vejo meus olhos brilham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário