Páginas

Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu nome...


beijo sincero...



Meu nome é beijo
vim de um sentimento sincero..
da pureza, do mais belo
do intimo singelo


Meu nome é beijo
devagar, carinhoso
tenro
....
Quando as pessoas vêem duas outras se amando verdadeiramente
e percebem que seus próprios relacionamentos se baseiam em mentiras
elas enchem seus corações de cólera e inveja e passam a atacar a pureza do amor
talvez seja esta a maior prova da covardia dos humanos...
....


Meu poeminha é de amor,mas abaixo dessa simples imagem de um beijo vem retratar meus sentimentos. Me decepciono muito quando vejo como as pessoas condenam o amor, como condenam a homossexualidade. Mas deixo claro, promiscuidade é homossexualidade não são sinônimos. Eu acredito que a medida do amor é amar sem medidas. E como fala com meus amigos, não sendo com menor de idade, o amor não tem idade . Abomino o promiscuidade assim como abomino o preconceito. vamos amar uns aos outros como ele nos ensinou. E vamos respeitar-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário