Páginas

Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Balas Premium sweet

Balas Premium sweet 



Algumas pessoas se prenderam no vicio de fumar ou beber. Eu me prendi no vicio de chupar estas balas pra escrever. Parabenizo que as criou. Estou pensado aqui, qual seria o limite entre a fantasia e a loucura? Não sei. Vivo fantasiando loucuras… uma vez me vi respondendo a seguinte pergunta: se você soubesse que vai morrer depois de amanha o que você faria?( logo o que eu faria). Pensei…
____eu falaria pras pessoas o quanto as amo. Contaria certas coisas pra meu pai que o deixariam aborrecido. Queria transar com um soro positivo. Queria ver o sol se por e queria vê-lo nascer novamente. Queria andar longas distancias descalço. Queria correr de bicicleta em volta da lagoa da Pampulha. Queria sair por ai com a cara pintada de palhaço e meu nariz de novo. Então me perguntei, será que eu preciso mesmo esperar o soprar da morte pra fazer estas coisas? Não seria melhor fazê-las logo enquanto posso? Seria sim. Mas me pego no devaneio de querer que alguém esteja comigo nestes momentos. A vida é contraditória, muito contraditória. Temos tantos sonhos que nunca realizaremos por preguiça ou medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário