Páginas

Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"eu sou mais do que seu olho pode ver"


fome

...sou mais que um espermatozoide , sou mais do que um feto, sou homem, sou concreto. minhas idéias estão a mil . tenho milhares de sonhos, que ainda não realizei, alguns talvez nunca realize. já fiz coisas que ate eu poderia duvidar que fiz, vi e vivi coisas incríveis, tive sim meus momentos tristes. estes dias, estou estupidamente agressivo, falando mais do que devia, brigando com pessoas que gosto e ate falando palavrão. a quem eu ofendi eu peco desculpas ( faltou quem visse que eu nao estava bem, mas já estou melhorando).

virus, protozoarios, feto afeto. sou tanto, e tudo mesclo, nem me entendo mais, tenham um pouco de paciencia.
quando voce precisar de um ombro pra chorar pode vir ate a mim, alem do ombro dou-lhe sorrisos para que voce nao precise chorar...


texto de Augusto Junior de Oliveira (que sou eu)
imagem de Diego fagundes
imagem disponivel em http://www.deusdachuva.com.br/diego/ilustracoes/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário